A diretora de IMC da Coca-Cola Brasil, Beatriz Bottesi (foto) anunciou esta segunda, 05/11, que a WMcCann do Rio passará a atender toda a mídia digital (programática e de performance) e o e-commerce da empresa.
Segundo comunicado “a mudança é resultado da evolução do Kolab (central de inteligência de mídia de Coca-Cola implementada em 2011), que passa a contar com um novo núcleo de mídia digital e e-commerce, consolidando os planos de conexões de todo o portfólio de marcas de produtos da empresa”. A operação vai gerenciar a inteligência de dez marcas em um trabalho exclusivo e 100% dedicado à Coca-Cola Brasil, que ficará concentrado no escritório carioca da agência.
“O objetivo é colocar o consumidor no centro de toda a experiência dele com a empresa. Não se trata de olhar os números e buscar eficiências, mas, sim, de olhar os números e melhorar a nossa relação e a nossa conversa com as pessoas que consomem nossos produtos”, afirma Beatriz Bottesi.
De acordo com o Chairman e CEO da WMcCann, Hugo Rodrigues, a divisão do trabalho será feita em três áreas – o Lab, que foca modelagens, teorias e desenvolvimento, o Hub, que é a parte do data collection, processamento e business intelligence, e o Camp, parte de cocriação, parcerias e liderança estratégica.
Foto: Stella Ribeiro